quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Look do dia #001

Desde cedo nutro um amor por roupas e no decorrer da vida descobri que existe uma verdadeira ciência para se vestir, que não é um simples ato diário e que requer autocrítica, bom senso e criatividade. Lembrando que ainda preciso conciliar o fato de estar acima do peso e o descompasso do meu consumismo com a realidade da minha carteira.

Enfim, adoro desafios! Este chega a ser prazeroso, tal como escolher presentes!

Sou viciado em blogueiros fashionistas (homens, mulheres, jovens, idosos, gordinhos, etc) e estou sempre ligado nas dicas oferecidas e nos grandes desfiles.

Meu ambiente de trabalho permite que eu possa brincar com os tipos de trajes, então brinco com o esporte, esporte fino e quando necessário passeio completo.

Vamos ao look do dia:




Observação necessária, a camisa branca salientou a pancinha!!! HAHAAHAHAHAHAHAAHAH

Óculos - Chilli Beans
Camisa - Acervo
Blazer - Blue Steel Renner
Cinto -  CNS
Calça - Pool Riachuelo
Sapato - Acervo

2 comentários:

Unknown disse...

Hmmmm! O novo it-boy de Porto Alegre.... Ficou lindão...

Tom disse...

Caramba, eu fujo de roupa branca como o cão da cruz! Kkkkkkkkkkk
Vida longa ao novo blog!